Queremos que nosso relacionamento com os clientes seja sempre simples e direto, por isso tentamos deixar tudo claro e bem explicadinho pra não haver dúvidas. Caso sua dúvida não esteja explicada abaixo pode mandar um e-mail pra gente que fazemos questão de esclarecer! info@hortaporta.com.br
qualidade e satisfação |
Trabalhamos para deixar você 100% satisfeito. Queremos fazer com que sua experiência de fazer "feira online" seja confortável, prática e sem surpresas. Nós sempre escolhemos os melhores itens, mas algumas vezes eles têm o aspecto fora do que estamos acostumados a encontrar no sacolão. Isso acontece porque nossos produtos não possuem agrotóxicos. Mesmo com todo esse cuidado, alguns imprevistos podem acontecer e caso você não fique 100% satisfeito com a qualidade da sua entrega, nos comprometemos a devolver o seu dinheiro. Sem perguntas. Basta enviar um e-mail para pedidos@hortaporta.com.br informando o ocorrido e processaremos o seu reembolso ou daremos o valor como crédito na sua próxima compra. Como nossos produtos são perecíveis, é importante que você nos informe sobre qualquer problema assim que a entrega for feita. |
entregas |
O Horta à Porta entrega de terça à sábado em várias regiões de Belo Horizonte e em alguns bairros de Nova Lima. As entregas acontecem entre 8h e 18h. Nós avisamos no dia anterior qual será o período previsto para sua entrega (avisamos uma janela de 4 horas). Tentamos encaixar os pedidos e preferências dos clientes dentro da nossa rota com muito carinho. Para você receber no dia seguinte, você deve pedir até 14h do dia anterior. Atenção: Nossas entregas acontecem de terça à sábado. - Se você pediu até 14h de segunda, você receberá na terça. Caso o cliente não possa receber no horário referido, pedimos a gentileza de nos informar de forma que possamos programar a entrega para outro horário. Caso haja tentativa de entrega frustrada dentro do horário informado, o cliente estará sujeito a cobrança de uma nova taxa de entrega. |
formas de pagamento |
Você pode realizar a compra e fazer o pagamento via Cartão crédito no site da loja. |
cancelamento |
Em caso de desistência de compra, favor avisar até as 12h do dia anterior à sua entrega pelo email pedidos@hortaporta.com.br, informe no email o seu nome completo e número do pedido. |
|