sem letras miúdas

 

políticas de relacionamento

Queremos que nosso relacionamento com os clientes seja sempre simples e direto, por isso tentamos deixar tudo claro e bem explicadinho pra não haver dúvidas. Caso sua dúvida não esteja explicada abaixo pode mandar um e-mail pra gente que fazemos questão de esclarecer! info@hortaporta.com.br

 

qualidade e satisfação

Trabalhamos para deixar você 100% satisfeito. Queremos fazer com que sua experiência de fazer "feira online" seja confortável, prática e sem surpresas. 

Nós sempre escolhemos os melhores itens, mas algumas vezes eles têm o aspecto fora do que estamos acostumados a encontrar no sacolão. Isso acontece porque nossos produtos não possuem agrotóxicos. 

Mesmo com todo esse cuidado, alguns imprevistos podem acontecer e caso você não fique 100% satisfeito com a qualidade da sua entrega, nos comprometemos a devolver o seu dinheiro. Sem perguntas. Basta enviar um e-mail para pedidos@hortaporta.com.br informando o ocorrido e processaremos o seu reembolso ou daremos o valor como crédito na sua próxima compra.

Como nossos produtos são perecíveis, é importante que você nos informe sobre qualquer problema assim que a entrega for feita.

   

entregas

O Horta à Porta entrega toda terça e sexta-feira em várias regiões de Belo Horizonte e em alguns bairros de Nova Lima. As entregas acontecem entre 8h e 18h. Nós avisamos no dia anterior qual será o período previsto para sua entrega (avisamos uma janela de 4 horas). Tentamos encaixar os pedidos e preferências dos clientes dentro da nossa rota com muito carinho.

Para entregas na terça-feira, os pedidos devem ser feitos até 12h (meio dia) de segunda-feira.

Para entregas na sexta-feira, os pedidos devem ser feitos até 12h (meio dia) de quinta-feira.

Caso o cliente não possa receber no horário referido, pedimos a gentileza de nos informar de forma que possamos programar a entrega para outro horário. Caso haja tentativa de entrega frustrada dentro do horário informado, o cliente estará sujeito a cobrança de uma nova taxa de entrega.

   

formas de pagamento

Você pode pagar a cada entrega ou mensalmente baseado no seu consumo (a famosa "conta").  Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: 

  • Cartão de crédito online
  • Transferência bancária / depósito em conta
  • Dinheiro

Atrasos nos pagamentos estão sujeitos a multa de 1% sobre o valor devido a título de mora, mais juros de 2% a.m.. O Horta à Porta enviará lembretes das faturas em aberto e após 30 dias sem pagamentos, o cliente poderá ter seu nome e CPF enviado aos birôs de crédito e estará sujeito a ações de cobrança conforme previsto na legislação. Fica eleito o foro de Belo Horizonte/MG para resolução de eventuais disputas.

   

pagamento mensal

O pagamento mensal funciona como uma conta em que o cliente poderá fazer suas compras ao longo do mês e pagar o valor total no início do mês subsequente.

O Horta à Porta registrará todas as compras e eventuais alterações (de quantidade, peso, descontos, etc) e ao final do mês gerará um extrato com o resumo daquele mês. O cliente receberá esse extrato na primeira semana do mês subsequente e terá 7 dias corridos para efetuar o pagamento e enviar o comprovante para financeiro@hortaporta.com.br. O pagamento poderá ser feito via transferência bancária/depósito em conta, dinheiro na entrega (sendo que deve ocorrer em até 7 dias após o envio do extrato) ou cartão de crédito online.

Para ter acesso a esse serviço, a primeira compra do cliente será cobrada no dia seguinte à primeira entrega e deverá ser paga utilizando cartão de crédito online. Os dados do cartão do cliente serão armazenados na plataforma de pagamentos contratada pelo Horta à Porta (100% encriptada, seguindo os padrões de segurança PCI compliance).

Para maior comodidade do cliente, o cartão de crédito será a forma padrão de pagamento. Após o recebimento do extrato mensal, caso o cliente não opte por outra forma de pagamento dentro do prazo de 7 dias corridos, o valor devido será automaticamente cobrado no cartão de crédito indicado.

O saldo limite da conta do cliente é de R$500,00, caso os gastos do cliente ultrapassem esse valor, será enviada uma cobrança parcial antes do final do mês.

Faça seu cadastro para o pagamento mensal aqui.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com financeiro@hortaporta.com.br.

   

cancelamento 

Em caso de desistência de compra, favor avisar até as 12h do dia anterior à sua entrega pelo email pedidos@hortaporta.com.br, informe no email o seu nome completo e número do pedido.